A.M Hargrove - One Shameless Night - Série Night West Sisters 02

em segunda-feira, 5 de outubro de 2020


A linha entre amor e ódio nunca foi tão explosiva.

A primeira vez que vi Alessandro, duas coisas me vieram à mente.

Atração e nudez.

Você entendeu a ideia.

Graças a ele, meu vôo do inferno se tornou o melhor que já fiz.

Acontece que o passageiro atraente e lindo era meu novo professor... e um idiota.

Rude, idiota, chupador de pau, eram alguns nomes bem escolhidos que eu adoraria chamá-lo.

Como esse homem ofensivo era o mesmo humano que conheci no avião?

Sua alma deve ter sido invadida por demônios depois de deixar o aeroporto.

E pensar que quase me juntei ao clube de milha com ele. Quase.

Onde quer que eu fosse, ele jogava mais insultos em mim.

Até que o vi com seu adorável mini sósia.

Aquele garotinho encantador derreteu meu coração.

Antes que eu percebesse, aceitei o convite de seu filho para jogar futebol.

O que diabos eu estava pensando?

Eu odiava aquele homem.

Mas a atração e a nudez tinha me colocado nessa confusão.

E nem mesmo o ódio poderia me tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!