Perdendo seu sonho, seu plano final e seu futuro, Nash Lee nunca planejou encarar uma vida sem futebol. Um movimento errado e tudo mudou. Voltar à escola para o último ano não lhe atrai mais. Ele prefere não sair de casa. Caminhar de volta para a Lawton High School e ver pena nos olhos de todos é apenas outra realidade em seu pesadelo.
A vingança não é uma coisa bonita. Tallulah Liddell descobriu que é bastante controladora. A maneira como você olha a vida muda completamente quando se apega à noção feia. Mas ela faz isso de qualquer maneira. Desde o último dia do seu primeiro ano, quando Ryker Lee fez uma piada sobre ela e Nash riu com ele, ela foi tomada pela dor. Não é como se ninguém tivesse zombado do seu peso antes. Ela está acostumada com isso. O que doeu tão profundamente foi o riso de Nash. Ele sempre foi a única pessoa a notá-la, incluí-la, não tratá-la de forma diferente. Mas esse momento mudou tudo. Desde o momento em que ela saiu do prédio da escola até o momento em que retornou para o último ano, Tallulah esteve determinada a perder peso e, finalmente, ter o tamanho que os garotos consideram aceitável.
O que ela não esperava em seu retorno é encontrar um Nash Lee quebrado, não mais sorrindo, raramente falando e não se importando com nada nem ninguém ao seu redor. Ele está apenas existindo. Mas a dor em seus olhos ela entende muito bem.
Ele está sozinho.
Ele não se encaixa mais no pacote perfeito.
Ele está sozinho.
Ele não se encaixa mais no pacote perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!