Olalla Pons - Pena Vermelha

em sábado, 13 de fevereiro de 2021


Pena Vermelha não é apenas um famoso e respeitado guerreiro Lakota que nasceu para ser o chefe de sua tribo, também é um homem sensível que precisa dar respostas ao seu coração inquieto. Por isso decide fazer uma viagem sozinho, na qual espera encontrar o significado de uma visão; a que lhe deu seu nome.
O que desconhece é que a resposta a todas suas inquietações se encontra nos olhos de uma estranha e bela mulher de cabelos de fogo e pele de lua.
Georgiana Herbert, condessa de Shaftesbury, não pode acreditar em sua "estrela da sorte”. Depois da morte do seu marido na batalha de Fort William Henry da qual escapou ilesa, se encontrará com um temível índio de pele dourada, olhar profundo e cabelos pretos. No entanto, o desejo e o amor vencerão seus medos e o seguirá até as vastas planícies da América Central como sua esposa.
O que ambos não imaginam são as dificuldades que deverão superar; algumas dificuldades que irão além do tempo...
Porque duzentos e cinquenta anos depois, Eliza não está disposta a entregar seu coração tão facilmente. E muito menos a Julio Falcone, um bonito domador de cavalos que lhe recorda o protagonista de seus sonhos mais íntimos.
Pena Vermelha e Georgiana poderão ser felizes com a desaprovação de quem os rodeia? Julio e Eliza descobrirão o significado de suas estranhas visões?
Pena Vermelha não é apenas um romance, é uma história de amor apaixonante. Um amor que se aloja na alma e perdura além do tempo. Uma história de amor truncada pela intolerância, que conseguirá superar as injustiças do homem e transportará o leitor para um mundo melhor e cheio de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!