Pasta Multiautores
As nuvens escuras se juntam.
Nossos companheiros ficarão furiosos. Eles vão nos punir severamente. Se os deuses quiserem, sobrevivermos. Mas não temos escolha.
Jess, Trina, Carla, Xia e eu.
Eu sou Skye. Estamos todos voltando para a Terra. Não podemos mais ficar paradas enquanto Ravensworth, o governante corrupto da Terra, trata os humanos como bens móveis. Prendendo dissidentes. Vendendo-os como escravos. Dar mulheres de nosso mundo a alienígenas como se ele as possuísse, de corpo e alma. Do jeito que ele fez conosco.
Sabemos que nossos companheiros irão objetar. Eles nunca nos deixaram de bom grado colocar nossas vidas em risco. Eles vivem de acordo com o código do guerreiro Arythian. Um código de honra, de valor, onde o destino de muitos importa mais do que o destino de um.
Os ventos da mudança uivam.
Nossos companheiros não têm ideia do que vão enfrentar. Mas nós sabemos.
Guerreiros cansados da batalha, vimos a carnificina que os alienígenas causam em outras espécies. E em toda a galáxia, os humanos são os piores. Pois eles travam guerra uns contra os outros.
Nem todos os humanos são cruéis. Nossas companheiras terráqueas são gentis e amorosas. Mas, para nossa surpresa, descobrimos que elas têm almas de guerreiros. E conquistaram nosso respeito e não ficaremos em seu caminho.
Está escrito nos antigos pergaminhos:
O guerreiro não vai para a batalha porque odeia o inimigo. Ele luta porque ama aqueles por quem está lutando.
Portanto iremos lutar ao lado de nossas companheiras guerreiras. Lutaremos para proteger aqueles que amamos.
Vamos desencadear a tempestade. Juntos.
Centauri Captives é uma série de romance de ficção científica best-seller do USA Today. Autores mais vendidos, Kallista Dane e Kate Richards, apresentando heróis alienígenas magistrais e as mulheres cativas da Terra que eles tomam como companheiras em uma tentativa desesperada de salvar sua raça do esquecimento.
Cada livro é autônomo, apresentando uma heroína forte e inteligente e um herói alienígena supergostoso em uma batalha de sexos tão antiga quanto o Universo. Não há trapaça, nem obstáculos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!