Na Era da Regência sete professores procuram trabalho, mas o que encontram são algumas sérias lições de amor...
Gareth Lockheart é um dos homens mais ricos da Inglaterra, mas será preciso mais do que dinheiro para que o excêntrico recluso ingresse nos corredores do poder; será preciso ter uma propriedade rural própria e uma esposa aristocrática com ligações impecáveis. Gareth está determinado a encontrar a mulher certa da mesma forma com que faz tudo em sua vida: usando a lógica e a matemática.
Serena Lombard pode ser a viúva do filho de um duque, mas sempre esteve à margem da TON. A emigrante francesa não convencional, trabalhou duro para criar um lar seguro para seu filho e lutou para se estabelecer como uma respeitada escultora e jardineira paisagista.
Gareth deveria saber que fazer negócios com uma mulher seria um erro, especialmente uma viúva francesa pouco ortodoxa, opinativa e demasiado atraente que consegue destruir a sua capacidade de concentração sem nem sequer tentar.
Serena adora o projeto que o rico industrial a contratou para fazer; é uma pena que o próprio homem seja tão distante e ilegível. Para não falar em perturbador, deslumbrante, e totalmente cativante.
A única coisa em que os dois opostos podem concordar é que devem evitar ficar envolvidos um com o outro - por mais difícil que isso se revele. Mas quando o perigoso passado de Serena a alcança, é a Gareth que pede ajuda e ele não hesita em dá-la. Mas pode um homem que necessita de ordem, como outros homens precisam de ar, entregar-se à emoção mais imprevisível de todas: O amor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!