O PRÍNCIPE DE PARK AVENUE FINALMENTE ENCONTRA SEU PAR PERFEITO EM UMA PRINCESA NERVOSINHA DE MANHATTAN
Ganhei meus bilhões de dólares por conta própria – Sou calculista, astuto e o melhor no que faço. É preciso ambição e dedicação para construir um império como o meu.
E não há espaço ou tempo para o amor, namoradas ou relacionamentos. Mas, não me levem a mal, porque não sou um monge. Consigo entender que para conquistar uma mulher é preciso dedicação e foco. As mesmas habilidades que uso para conseguir fechar acordos de negócios. No entanto, sou do estilo em que tudo começa e termina na mesma noite. Não sou do tipo que envia flores. Não sou o cara que telefona no dia seguinte.
Ou foi isso que pensei antes de uma herdeira impaciente, espertinha e linda além da conta invadir meu mundo. Quando Grace Astor revira os olhos para mim, tudo o que quero fazer é puxá-la contra o meu corpo para lhe mostrar o que está perdendo. Quando ela faz uma piada às minhas custas, minha vontade é silenciar aquela boca atrevida com a língua. E quando ela vai embora logo após a nossa primeira noite, com uma despedida fugaz, sinto o desejo intenso de imprensá-la com o meu corpo para lembrá-la dos três orgasmos que lhe dei. Ela pode até ser uma princesa, mas sou eu quem ditará as regras neste quarto em Park Avenue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!