Algumas das coisas preferidas de Ben Sedgwick:
- Ajudar seus pobres paroquianos
- Filhotes de animais
- Flertar descaradamente com o belo Capitão Phillip Dacre
Depois de uma criação não convencional, Ben está perfeitamente feliz com a vida silenciosa e previsível de um vigário do interior, livre de conflito ou tumulto. Quando pedido para cuidar das três crianças loucas de capitão naval ausente, ele concorda relutantemente, mas instantaneamente se apaixona pelos diabinhos. E quando seu pai sério, mas gloriosamente bonito chega, Ben é tentado de formas que fazem ele duvidar de tudo.
Algumas das coisas preferidas de Phillip Dacre:
- Seu navio
- Pessoas fazendo precisamente o que são ditas para fazer
- Tocar o vigário irresistível em qualquer oportunidade
Phillip mal pode esperar para deixar os litorais da Inglaterra e estar de volta ao seu navio, longe do luto que o assombra. Mas seus filhos afugentaram uma sucessão de governantas e tutores e ele deve consertar as coisas. A presença inesperada de um vigário alegre e adorável vira seu mundo de cabeça para baixo e agora ele não parece ser capaz de viver sem os sorrisos conquistadores de Ben ou seus beijos devastadores.
Em meio a crianças descontroladas, uma trama para chantagear a família de Ben, e noites tortuosas de prazer, Ben e Phillip devem decidir se uma vida segura vale perder a única coisa que os fazem se sentirem vivos.
TW ❗: Negligência parental no passado; Personagem principal que lida com vergonha internalizada por sua dislexia; Sexo; Personagem secundário com uma doença similar a de um dos protágonistas; Atitudes capacitistas típicas da época referentes ao casamento com uma mulher com deficiência física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!