Zack
Doze anos atrás, eu pensei que tinha tudo planejado: eu iria para a faculdade, obteria meu diploma de marketing, voltaria para minha charmosa cidade natal de Finchley no Gold Country da Califórnia, ajudaria meu namorado do ensino médio a construir seu negócio de carpintaria, e viver feliz para sempre ...
Ha! Isso é ingenuidade adolescente para você.
Em vez disso, na véspera da minha saída da faculdade, Slater Goode (doravante conhecido como O Diabo) arrancou meu coração do meu peito e pisou em cima dele. Figurativamente.
Mas eu não me importo mais com isso. Não. De jeito nenhum. Eu tenho uma ótima vida em Chicago ... Quer dizer, as coisas não estão exatamente animadas agora, com meu namorado chefe idiota me traindo, e então perdendo meu emprego por causa daquele pequeno incidente de vandalismo ... Mas isso é apenas um pontinho. As coisas vão melhorar. Eles tem que. Não vou voltar para casa em Finchley com o rabo entre as pernas.
Mas aí recebo uma notícia: o avô do Diabo, a quem amo como se fosse meu, faleceu em um acidente trágico de natureza sexual, e perder o funeral não é uma opção.
Apesar de minhas orações desesperadas, quando volto para casa fico chocado ao descobrir que O Diabo não foi vítima de alguma doença desfigurante que consome carne. Não, ele é ainda mais gostoso. E ele é doce e engraçado, e tudo de que me lembro de ter caído no colégio. Mas ele ainda é o Diabo que quebrou meu coração e não há nenhuma maneira de eu dar a ele a chance de fazer isso de novo. Exes com benefícios, entretanto? Isso pode ser uma ideia ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!