Catherine Cowles - Wrecked Palace - The Wrecked 3

em sexta-feira, 23 de julho de 2021


Sinopse

 Uma noite bastou para que tudo mudasse. De estudante universitária a guardiã em um só fôlego. Meus irmãos se tornaram meu mundo. Sem tempo para encontros noturnos ou sonhos românticos. Troquei fins de semana tranquilos por noites sem dormir. Dando tudo de mim para ter certeza de que eles estavam bem. Mas Griffin tinha um ar triste que me chamava - um que espelhava o meu. Rude e um pouco imprudente. Ele era a última coisa que eu precisava. Mas tudo que eu queria. Só alguém não está feliz com esta nova vida que estou construindo. Decidindo colocar fogo em tudo que eu mantenho perto. E quando a fumaça se dissipar, pode haver apenas cinzas deixadas para trás ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!