Ella Fields - Suddenly Forbidden - Gray Springs University 01

em terça-feira, 27 de julho de 2021


SINOPSE

 Pensei que ele sempre seria meu, mesmo quando fui forçada a dizer adeus. Nunca fomos feitos para deixar ir, mas aconteceu mesmo assim. Pena não saber que alguém esperava para tomar o meu lugar, ou me seguraria muito mais. Dois anos depois, estávamos exatamente onde sempre planejamos estar. Mantive minha promessa. Ele esqueceu tudo sobre a dele. Não apenas seguiu em frente, mas a pessoa com quem seguiu em frente era minha melhor amiga, deixando-me para começar a faculdade com o coração partido. Acho que essa é a parte em que devo lhe contar que outro cara entrou em cena, consertou minhas peças quebradas e me fez sorrir novamente. Não é esse tipo de história. Meu coração pode estar quebrado, mas se recusou a se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!