Iona Strom - Silver Savior - Saga Guerreiros de Valose 03

em domingo, 25 de julho de 2021

Sinopse 

Amy Fui abduzida por alienígenas, sobrevivi a um pouso forçado em uma nave espacial - nada disso eu, felizmente, me lembro. Eu tive um médico alienígena - que parece um elfo de O Senhor dos Anéis - milagrosamente curou meus ferimentos em tempo recorde. Eu passei por tudo isso e até mesmo por uma jornada através de uma selva mortal para relativa segurança. Bem quando começo a me sentir eu mesma, sou golpeada na cabeça e - mais uma vez - sequestrada. Só que desta vez, eu conheço meu sequestrador, mas a catástrofe acontece, e sou deixada por conta própria nas selvas da selva, com apenas meu juízo para me manter vivo. Ferida e sem armas, quanto tempo vou durar sozinha? Maxxon Depois que meu colega e eu topamos com o inimaginável, ele é brutalmente assassinado diante dos meus olhos. Consigo escapar da cidade de Huren antes de sucumbir ao mesmo destino, levando comigo a verdade sobre os invasores cinzentos. Na selva, encontro o impossível. Como um Medico Real, tratei de tudo, desde doenças comuns a guerreiros gravemente feridos com extrema proficiência, mas a mulher inconsciente em meus braços me deixou perplexo. Ela é de outra espécie. O que é mais chocante é a chamada do espírito dela para o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!