Leia Stone - Alpha Girl - Wolf Girl 03

em terça-feira, 27 de julho de 2021

Sinopse:

 Deixá-lo foi a coisa mais difícil que já fiz, mas tenho que colocar nosso pessoal em primeiro lugar. A Cidade dos Lobisomens está em guerra e farei o que for preciso para virar a maré a favor dos lobos, mesmo que isso signifique assumir meu novo papel. Os Paladinos são um povo reservado, do qual nada sei. O que eu pensei que seria uma viagem rápida para suas terras se transforma em uma luta pela minha vida. O futuro com que Sawyer e eu sonhamos juntos ameaça desmoronar. Estou dividida. Escolho o amor e um futuro seguro com o homem dos meus sonhos ou sigo meu coração e salvo um povo moribundo sobre o qual nada sei, custe o que custar? De qualquer maneira, eu tenho que voltar para ele. Não consigo imaginar uma vida em que não existamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!