Louise Bay - The Wrong Gentleman - Gentleman 02

em terça-feira, 27 de julho de 2021

Sinopse 

Sou um homem do tudo ou nada - cem por cento focado no que tem a minha atenção. Primeiro, foi servindo meu país nas Forças Especiais. Depois, construindo meu negócio. Agora é a loira gostosa do bar que está prestes a se tornar mais conquista da minha lista. Mas as mulheres nunca prendem minha atenção por mais de uma noite. Até que tiro as roupas de Skylar Anderson e sua máscara começa a desmoronar, me mostrando vislumbres da garota que ela está escondendo. Ela é engraçada, sexy e vulnerável e me joga para fora da cama antes que eu possa recuperar o fôlego e sugerir o café da manhã. Quando começo meu último trabalho disfarçado em um iate, que ela é um dos tripulantes. Eu tento, mas não consigo desviar o olhar. Seu rabo de cavalo alto mostra seu pescoço adorável que tem gosto de verão. Seu uniforme curto revela as pernas assassinas que estavam enroladas em mim na noite passada. E seu sorriso provocador? Sei do que essa boca é capaz de fazer. Quero explorar seu corpo, descobrir seus segredos e navegar para o pôr-do-sol com ela. Posso querer mergulhar de cabeça em Skylar, mas ela deve ficar longe de mim. Tenho meus próprios segredos e eles só podem trazer problemas para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!