Nichole Rose - His Curvy Bride - Série His Bride 4

em segunda-feira, 26 de julho de 2021

Sinopse 

Ele vai convencer este pequeno pássaro canoro a confiar nele com seu coração, não importa o que aconteça. Bentley Cami Porter é um anjo com voz à altura, mas ela não tem ideia do quão bonita ela é. A partir do momento em que coloquei os olhos nela, eu sabia que ela estava destinada a ser minha. Ela é assustada, tímida e com medo de confiar em sua própria voz. Mas é a coisinha mais doce que já vi. Eu tenho todo o tempo do mundo, para convencê-la de como é perfeita. Eu farei isso, mesmo que signifique desistir da melhor música que já escrevi. Cami Tenho uma queda por Bentley Reynolds, desde a primeira vez que o ouvi cantar. Quando finalmente o conheço , ele não é nada parecido com o músico rude que eu esperava. Ele é doce, gentil e diz tudo o que está pensando. Agora devo ajudar a salvar o álbum dele, mas não canto na frente de ninguém. Ele diz que sou bonita e que pertenço a ele. Mas não sei se ele realmente está falando sério ou se está apenas tentando conseguir o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!