Um ano atrás, Kelly Cannon não conseguia imaginar que iria acabar com seu melhor amigo, que antes era hétero. É difícil acreditar que ele pode finalmente beijar Blue a qualquer hora que quiser... contanto que eles estejam em privado. E aí está o problema.
Apesar da promessa de Kelly de esperar até que Blue esteja pronto para sair, ele está cansado de se esgueirar. As rachaduras em seu relacionamento estão começando a aparecer e pode não haver massa suficiente no mundo para consertá-las.
Britton ‘Blue’ Montgomery pode não ser o cérebro da física que seu namorado é, mas ele não é estúpido. Ele sabe que Kelly não está completamente feliz, mas ele não está pronto para ser o garoto-propaganda de bissexuais e gays na NFL. Ele só quer manter a cabeça baixa, jogar o jogo que ama e voltar para o homem que adora. Isso é pedir muito?
Com a verdade vindo lentamente à tona, Blue deve fazer uma escolha. Se isso significar perder Kelly, não há decisão a tomar. Ele tem que encontrar coragem suficiente para enfrentar a música e esperar que eles sobrevivam às consequências.
Cara. Felizes para sempre podem não ser apenas para princesas da Disney, mas com certeza dão muito trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!