Ella James - The Boy Next Door - Off Limits Romance 02

em quinta-feira, 26 de agosto de 2021


Sin
opse 

O garoto da porta ao lado. É o que ele era. Dash Frasier – meu herói desde o dia em que nos conhecemos, quando eu estava com seis anos e ele nove. Sua irmã era minha melhor amiga, nós três éramos uma trupe feliz. Então numa noite quente de verão tudo mudou. Ninguém me entendia como Dash. Ninguém me fez sentir tão amada. Então, quando ele foi embora perdi meu chão. Agora estou mais velha. Mais sábia. Acabei de conseguir meu emprego dos sonhos, escrever para um estúdio de cinema. O animador principal do meu projeto? Você adivinhou. Ele não é o garoto da porta ao lado. Não mais. Estou protegendo meu coração neste momento. No entanto Dash tem segredos que podem nos destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!