Ella James - Crowl Jewels - Off Limits Romance 01

em quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Sinopse 

Depois que seu “pacote” foi exibido em primeiro plano num veleiro no Marrocos, o TMZ começou a chamá-lo de Joias da Coroa. Não que eu mantenha um registro do príncipe Liam. Definitivamente, não o persigo na internet como meus amigos. Agora estou fora de cena. O reality show de minha família ainda poderia estar no ar, mas estive fora da tela por um tempo. Quando as pessoas passam pela calçada, podem me jogar uma olhada, mas a maioria deles não grita "Lucy Rhodes" e perguntam sobre meu amor por amuletos da sorte ou como meu dedo do pé quebrado foi curado. Minha perseguição ao Príncipe Liam no Instagram é só por diversão. É o meu pequeno segredo sujo. Confie em mim, sou a única mulher no mundo que não o quer de verdade. Exceto que estou de volta aos Hamptons pela primeira vez em dois anos. Estou em uma festa, e o Príncipe Vadio está aqui também. Digo a mim mesma que esse sorriso não tem nenhum efeito sobre mim. Que seu ridículo carisma é um truque barato. Depois de nossa noite juntos, ninguém sabe que sucumbi. Não importa. Não significou nada. Não até ver aquelas duas linhas rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!