Uma lésbica butch em liberdade condicional.
A bela enfermeira pansexual que fugiu. Esta é a segunda chance delas de um feliz para sempre?
Finn finalmente saiu da prisão, o que é ótimo. Sem emprego, sem carro e sem lugar para dormir, exceto o sofá da prima? Não é tão bom. Além disso, sua condenação por roubo de crime não está fazendo maravilhas para suas perspectivas de emprego, então ela não pode pagar seus remédios para enxaqueca sem a clínica pública.
A última coisa que ela esperava era que a garota que roubou seu coração viesse andando pelo corredor daquela clínica: Vivi, a enfermeira que amava manicure e passou dois anos lutando contra o sistema prisional para obter cuidados médicos adequados para suas pacientes, incluindo Finn.
Finn nunca conseguiu acreditar que ela imaginou a atração e o carinho entre elas. Mas agir com base nisso na prisão, especialmente como enfermeira e paciente, tinha sido uma séria impossibilidade. Ela teve oito meses para superar Vivi, que deixou o emprego abruptamente sem se despedir. Finn superou isso. De verdade! Está total e completamente bem.
Exceto que Vivi, aqui e agora, não parece bem. E Finn não conseguiria viver consigo mesma se não tentasse ajudar.
O destino está oferecendo a Finn uma segunda chance? Ou encontrar o amor é tão provável quanto encontrar um emprego com seguro saúde?
TW ❗️: Sexo; Sistema prisional; Abuso de autoridade; Negligência do Estado; Gravidez indesejada; menção a aborto e discussão sobre; abandono parental; menção a família lgbtfobica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!