Willow Winters - Hard to Love - Hard to love 1

em quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Sinopse 

Cartel Cross Parte ll Ela era boa demais para este mundo. Eu era bastardo demais para afastá-la. Cresci nesta vida, e agora corro essas ruas. Sangue e violência contaminam tudo o que toco. Tudo menos ela. Ela era minha constante em tudo isso. Apenas um toque chamuscaria e acalmaria. Apenas um olhar tentaria e atormentaria. Ela se tornou minha fuga e meu vício. Só sobrevivi porque ela estava ao meu lado. Deveria saber que não deveria me entregar. Eu deveria saber que não deveria deixá-la se apaixonar por mim. Era apenas uma questão de tempo até que o perigo sangrasse no que tínhamos. Eu fui a queda de Laura. O problema era que ela também foi a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!