Charlotte passou seus vinte anos à deriva, flutuando de interesse em interesse, de trabalho em trabalho e de cara para cara, procurando por uma faísca, mas nunca a encontrou. Tudo o que ela sabe, é que não vai descobrir isso trabalhando como garçonete em uma lanchonete de tortas e fritas em Los Angeles ou morando com sua melhor amiga divertida, mas sem objetivo, em um minúsculo apartamento no Arts District.
Então, Charlotte colide com Adam, um pintor lindo e cheio de alma, que parece tão perdido quanto ela. Sua conexão instantânea se transforma em uma bebida à meia-noite... e em uma noite turbulenta de champanhe, comida chinesa e o tipo de conversa que só acontece em comédias românticas. Mas na manhã seguinte, Adam dá uma bronca em Charlotte, deixando-a confusa e magoada... e se perguntando se os poucos momentos estranhos entre eles na noite anterior foram bandeiras vermelhas disfarçadas.
Meses depois, Charlotte não foi capaz de esquecer Adam, então ela decide descobrir o que aconteceu na manhã após sua noite mágica juntos. Esta decisão fatídica reescreve sua história de amor selvagem, mas o que Charlotte ainda não sabe, é que o final já foi escrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!