Sua chegada desperta algo profundo e escuro. Talvez até mortal...
A nova casa de Celia Fairmont na indomável costa da Cornwall é uma grande mansão antiga repleta de história, segredos profundos e obscuros. Desde a primeira noite, seus sonhos são atormentados por imagens de encontros clandestinos com um amante bonito e imprudente. O homem em suas visões se parece perturbadoramente com o filho mais velho de seu novo tutor, o conde de Ashbourne, mas a semelhança para por aí. Phillip Leighton é extremamente prático e muito preocupado com os negócios imobiliários para sequer notar sua presença.
Phillip Leighton não tem tempo para fantasias românticas ilógicas sobre a jovem pupila de seu pai. A adorável senhorita Fairmont não é sofisticada e inocente — nada adequada para ser a próxima condessa de Ashbourne. Além disso, ele está praticamente noivo de uma viúva nobre. Mas os sonhos eróticos perturbam suas noites, e durante o dia ela invade seus pensamentos e ele fica fascinado contra sua vontade.
Phillip não consegue manter Celia fora de sua cabeça — ou de seus braços. Quando uma série de acidentes intrigantes começa a acontecer, ele sabe com certeza assustadora que o futuro deles está em rota de colisão com o passado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!