Helen Scott & Lucinda Dark - Court of Crimson - Twisted Fae 01

em domingo, 3 de outubro de 2021

Sinopse: 

Abandonada. Indesejada. Órfã. Eu nasci sem passado e sem futuro. Abandonada na escadaria da Abadia da Amnestia, durante quase 21 anos lutei contra a ideia de que era indesejada. Eu fui desajeitada e franca, de acordo com meu único amigo. Incômoda e sem valor, de acordo com as freiras. A única coisa que eu sabia com certeza é que não deveria ficar escondida para sempre. Bem quando eu estava prestes a ser expulsa do único lugar que já conheci, ele apareceu. Ou melhor, eles apareceram. A resposta. Minha saída. Um castelo mágico cheio de algo que todos os humanos deveriam temer. Fae. Não apenas qualquer Fae, mas Royal Fae, o mais poderoso de todos. Três príncipes Fae, cada um colorido com as habilidades de seus tribunais de origem. O príncipe carmesim. O príncipe do gelo. E o príncipe da meia-noite. E embora eu tivesse passado minha vida inteira pensando que era humana, é melhor eu esperar que eles encontrem algo em meu sangue que me marque como um deles, porque senão... Eu posso não deixar o castelo de jeito nenhum. Pelo menos não viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!