Scarlett Hope - Charmed By Richard - Série Alpha Billionaire Secret Club 1

em domingo, 3 de outubro de 2021

Sinopse

 Rachel Antes dele, nunca fui imprudente. Nunca me atrevi a fazer mais. Meu único foco, eram meus acadêmicos. Mas então, ele literalmente colidiu com meu mundo ... e minha vida inteira, virou de cabeça para baixo. Eu já tinha conhecido homens antes e até me aproximei deles, mas desta vez foi diferente. Ele me fez uma oferta, a que não pude resistir e que marcou o início de um fim de semana, que mudaria minha vida para sempre. Richard Por anos, fugi do amor, do meu verdadeiro eu e jurei nunca pensar na eternidade. Mal sabia eu, que um pequeno e inocente engano em um hotel, me levaria até ela. Tolamente, pensei que ela era igual às outras. Mas então percebi que, depois de apenas prová-la, Rachel Ivy, era alguém que eu nunca poderia deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!