Sweet Girl - Quell T. Fox

em sexta-feira, 8 de outubro de 2021


Sinopse

 Ele me arruinou para outros homens. Não consigo tirar Jonathan da cabeça há três anos. Ele é sexy. Ele é gostoso. Ele é tudo que eu quero. Ele é a razão pela qual evito voltar para casa nas férias de verão. Não é porque estou com medo ou maltratada. É o oposto, na verdade. Eu o peguei fazendo coisas indizíveis consigo mesmo, coisas que não consigo tirar da minha cabeça. Coisas que eu mesma gostaria de fazer com ele. Então, o que está me impedindo? Bem, não é o fato de que ele tem idade suficiente para ser meu pai. É o fato de que ele está namorando minha mãe. Voltar para casa é inevitável e terei que enfrentá-lo. Eu posso fazer isso. Eu aguento um verão, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!