Yumoyori Wilson - Dark Swan - Shattered Souls 01

em sexta-feira, 8 de outubro de 2021


Sinopse 

Amaldiçoada para sempre por ser um patinho feio nas sombras ... minha beleza e magia escondidas da luz ... Thom é meu dono há tantos anos; ele me ama por minha beleza, embora você não saiba por quantas vezes ele deixa hematomas na minha pele. E se eu pensar em mudar? É para isso que estão reservadas as piores punições. Meu corpo dói para soltar minhas penas, para minhas asas se esticarem para o céu e sentir o doce alívio do mundo desaparecendo sob mim ..., mas estou presa, trancada e escondida. Nenhum dos cisnes que Thom mantém têm permissão para mostrar suas verdadeiras cores, mas é pior para mim porque sou a única de nós que é diferente. Asas negras, coração frágil e pernas que não param de dançar no escuro ... Thom me mataria se eu alguma vez usasse minha magia para escapar. Afinal, sou seu Cisne Negro. Eu sempre pertencerei a ele. Mas então, um dia, a liberdade chama à distância. Minha carruagem transborda, e a morte vem para mim ... e me apresenta a quatro shifters que salvarão minha vida, tão certo quanto eu salvarei a deles. Um urso, um leão, um jaguar e um lobo, todos tão alquebrados e destrutivos quanto eu. É com eles que descubro que nunca fui feito para a luz e que a liberdade se encontra nas profundezas da escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!