Há um nome que mostra a Agente Nala Dekker alcançando a arma no coldre em sua perna - Tantum Maddox,, o único nome que seu parceiro disse antes de morrer em seus braços. Depois de três anos procurando pelo sem rosto Tantum Maddox, seu nome finalmente apareceu. Nala pula no primeiro avião para Boston em busca de sua tão esperada vingança. Mas em vez de levar Tantum pelo crime ou atirar nele - em legítima defesa, é claro - Nala quase acaba na cama com o assassino. Então, provavelmente teria sido uma boa ideia descobrir como era o seu alvo antes de ir atrás dele.
O agente Tantum Maddox concluiu sua missão no México... e agora é hora de sua vingança. Quando Tantum encontra uma mulher misteriosa em seus braços, e depois que ele descobre exatamente quem ela é - seu alvo - ele deve decidir o que fazer com a arma escondida sob seu vestido. Ele deveria usar isso nela e matá-la? Ou poupar a vida dela e levá-la cativa até que ele encontre as respostas que está procurando?
De alguma forma, a inocência de Nala é questionada pelo perigosamente sexy Tantum Maddox e ele a acusa de ser uma assassina de sangue frio. Mas por que Nala está sendo julgada, pois Tantum é quem matou seu parceiro, não é? Nessa reviravolta tórrida de traição e sedução, será que Tantum e Nala resistirão em se matar? Ou pior, quando a verdade se revelar, o amor se tornará a única ameaça para seus corações vingativos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!