“MEU NOME É SCARLET STONE, E MEU MAIOR MEDO É QUE UM DIA EU ENCONTRE O QUE MAIS QUERO NA VIDA E SEJA IMPOSSÍVEL ROUBAR.”
O que acontece quando a vida simplesmente para? Quando um momento o faz questionar toda a sua existência?
Scarlet Stone é uma ladra de terceira geração que tem tudo: um noivo apaixonado, um apartamento espaçoso em Londres e uma oferta de emprego legítima. Em uma respiração, tudo se torna nada, e ela se encontra em um avião para Savannah, Geórgia, em busca do significado da vida.
Depois de garantir um aluguel de seis meses em uma casa à beira-mar em Tybee Island, Scarlet muda a maneira como olha, pensa e come, basicamente toda a sua visão da vida. Ela precisa de paz, mas o que consegue é um companheiro de casa que se parece com Thor, age como um guarda e cheira ao redor como um cão de caça.
Theodore Reed é um carpinteiro e perfeccionista com um corpo de aço, um coração negro e vazio e uma fome de vingança. Ele não gosta de companhia, garotas com cheiro de merda e sotaque britânico.
Ele se ressente de cada respiração que ela dá.
Ela está fascinada por cada movimento dele.
Com o tempo, eles descobrem que sua coexistência é tóxica, sua atração física é elétrica, os segredos que guardam significam a diferença entre a vida e a morte, e a única verdade que compartilham é que tudo é mentira.
“Mais de oitenta e cinco por cento da população mundial acredita em um poder superior, mas muito poucas pessoas acreditam em milagres.”
VOCÊ ACREDITA?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!