Existem duas palavras que descrevem Kai.
Distante e mortal.
E até seis meses atrás, ele esteve bem com essa descrição. Mas quando o vampiro assassino avista uma mulher curvilínea, uma humana nada menos, que viria preencher seus pensamentos, ele alegremente reformaria sua personalidade por um momento no tempo com ela. Em vez disso, ele manteve distância, cuidando dela e aprendendo mais sobre ela cada vez que seus caminhos se cruzavam. Mas ainda não tinha falado com ela. Quando uma mudança nos acontecimentos a empurra para sua vida solitária, ele deve decidir se completa sua missão ou se a protege.
Olivia Sabin dedicou sua vida ao trabalho: encontrar uma cura para o câncer. Ela havia se escondido atrás da máscara de uma cientista que pouco se preocupa com nada além de seu laboratório, e por um longo tempo ela mesma acreditou. Mas quando um homem misterioso veio frequentar a lanchonete que ela visitava todas as noites, sua consciência por ele devastou sua concentração, e passou a ansiar por vislumbres dele, por mais breve que fosse.
Quando se depara com um experimento horrível no trabalho, ela sabe que ele é o único a quem pode recorrer. Ela está disposta a sacrificar tudo para protegê-lo e a outros de sua espécie do mesmo destino. Mas, primeiro, precisa encontrar uma maneira de fazer com que ele ouça sua explicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!