Alena Garcia - Ladrão

em segunda-feira, 4 de abril de 2022

 


Marcos sempre foi um ladrão por natureza. Enquanto outras crianças brincavam com bolinhas, ele me ensinava como abrir portas e roubar o que ninguém estava olhando. Tornamos adolescentes e, de alguma forma, conseguiu roubar meu coração. Suponho que é normal.

Até abrir uma porta que nunca deveria ter aberto e, simplesmente, desapareceu. A mansão do Sr. Urálov, um chefe mafioso russo, engoliu-o por quase dez anos. E então, um dia, apareceu sem mais na cafeteria onde me sentava todas as manhas. Sentado a minha mesa.

Agora é um deles. Mas depois de tantos anos de crime e desprezo pelas trevas, ele veio para reparar sua maior perda. Eu. Assim que estou, de novo, diante do homem que pode roubar meu corpo, minha mente, meu fôlego e até me fazer gritar seu nome.

Ou poderia. Já se passaram quase dez anos, e as meninas também crescem. Mas quando Marcos estende sua mão e me pede para apenas dar uma olhada em seu estilo de vida, um mundo totalmente novo de oportunidade se abre ao meu redor. Já não é mais o luxo. Não é mais a adrenalina de desobedecer a autoridade. É a capacidade de viver tua própria vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!