Uma carta que mudou minha vida.
Uma certidão de nascimento falsa.
Um pai que eu nunca soube.
E quatro irmãos que tinham a mesma idade que eu.
Aos 33 anos, eu era o CEO da Sterling Capital, graças ao meu tio que me colocou sob sua asa e me apresentou ao mundo dos investimentos. Ele era uma figura paterna, já que minha mãe nunca se casou e me disse que meu pai era um estranho, que ela conheceu em um bar.
Após o falecimento repentino de minha mãe, descobri quem realmente era meu pai. Um homem chamado Henry Kind, com quem ela teve um breve caso, todos aqueles anos atrás. Um homem que a deixou, para começar uma família com outra mulher. Eu era seu sangue, seu filho, e ele saberia exatamente quem eu era, quando chegasse a hora certa. Mas eu precisava elaborar um plano, para entrar na vida da minha família recém-descoberta.
Comprar uma casa na praia com eles, era um começo, assim como encantar uma linda mulher que estava perto deles – uma mulher que era incrivelmente sexy de muitas maneiras. Eu a usaria para chegar até eles, ganharia sua confiança e assumiria a empresa do meu pai. A única coisa com a qual eu não contava, era me apaixonar por Jenni Benton, de várias maneiras. Então o inferno começou, depois que ela encontrou a carta que minha mãe me deixou.
Eu tinha duas escolhas: ou deixá-la e tudo para trás ou ficar e lutar a guerra que comecei.
A coisa sobre a traição, é que ela sempre virá de pessoas próximas a você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!