Charm é uma bruxa, e ela está sozinha. A última de uma linha de trabalhadores necromânticos conquistados, agora confinados dentro do pátio de árvores ósseas regeneradas na Casa do Pomar, e os segredos de sua medula.
Charm é uma prisioneira e uma sobrevivente. Charm cuida das árvores e seus frutos barulhentos para o bem de seus filhos, cuidadosamente cultivados e regenerados com seus frutos: Vergonha, Justiça, Desejo, Orgulho e Dor.
Charm é uma prostituta, e uma madame. Os ricos e poderosos de Borenguard vêm à sua casa para ganhar tempo com as garotas que não são reais.
Exceto às terças-feiras, que é quando o próprio Imperador reivindica sua amante, a própria Charm.
agora – Charm também é a única pessoa que pode manter um império unido, pois o Imperador a convoca para seu leito de morte e a encarrega de escolher qual de seus terríveis e infiéis filhos continuarão com o império – descobrindo qual deles é responsável por sua morte.
Se ela fizer esta última coisa, ela finalmente terá o que lhe foi negado desde a queda de Inshil – sua liberdade. Mas ela também estará traindo os fantasmas do passado e do presente que vivem dentro de seu coração.
Charm deve escolher. A vontade de seu imperador morto ou os sussurros de seus próprios fantasmas. Justiça para o império ou sua própria vingança.
Aviso: Livro apresenta um personagem com TDI (Trasnstorno Dissociativo de Identidade).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!