O príncipe Taegan Glynzeiros se preparou desde a infância para lutar e liderar exércitos contra as forças invasoras orcs, os inimigos dos elfos desde tempos imemoriais. Mas os termos de um tratado de paz bem sucedido significam que o príncipe élfico não lutará contra os orcs, mas se casará com um.
Zorvut, O Implacável é o terceiro filho de Hrul, Quebrador de Ossos, líder da coalizão de clãs orcs que aceitaram o tratado de paz élfico sem precedentes. Embora seu nome tenha vindo de seu espírito inflexível no campo de batalha, quando ele é oferecido aos elfos para se casar com seu príncipe, ele sabe que não deve tentar lutar contra os desejos de seu pai.
As primeiras palavras que falam um com o outro são os votos de casamento. Apesar de ser considerado o menor entre os filhos do senhor da guerra orc, Taegan o acha surpreendentemente inteligente e atencioso - tudo o que os estereótipos sobre orcs dizem que ele não deveria ser. Ele não quer se apaixonar, mas a alma gentil de Zorvut torna difícil resistir. Pior, seu vínculo matrimonial, forjado pela antiga magia élfica entre suas mentes, prova ser uma conexão muito mais profunda e mais forte do que qualquer um poderia imaginar. Apesar de sua apreensão, um verdadeiro relacionamento começa a florescer a partir da união política.
Mas uma guerra tão longa não é facilmente esquecida, e há muitos que querem vê-los separados, tanto elfos quanto orcs. Quando um segredo sombrio vem à tona que ameaça anular o tratado de paz que os uniu, Taegan deve decidir se vale a pena lutar por seus sentimentos por Zorvut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!