Do mundo de Carolina Bad Boys e Retribution MC, esse motociclista bad boy gosta de estar no controle e está pronto para pegar o que quiser.
Coletrane:
O nome dela é Sinclair Chatham. Pecado. Isso é exatamente o que ela é – andando, falando, o pecado em carne e osso. Ela é arrogante, privilegiada, tão sexy como uma estrela, com uma bunda que eu quero agarrar e bater até ficar em carne viva.
Eu quero que ela se entregue a mim. Quero que ela perca aquele verniz polido de princesa. Quero tirar o dinheiro, as manicures, as empregadas, a fachada imaculada.
Eu preciso que ela seja minha. Mas eu sou um soldado. Um motociclista. Um tatuador. Eu sou um colarinho azul* o tempo todo, e sua família provavelmente vai cagar tijolos se eles me conhecerem.
Sem mencionar que estou fugindo de um passado ruim que está prestes a me alcançar.
Sinclair:
Eu nunca iria atrás de Cole em um milhão de anos. Ele é rude, áspero nas bordas - e coberto de tatuagens. Ele é implacável, exigente e às vezes assustador como o inferno. Ele me diz o que quer, como quer e por que vai me arruinar para todos os outros homens.
Coletrane destrói minha vaidade, entra na minha cabeça enquanto ele deita na minha cama, e eu não consigo dizer não a ele. Ele não é o que eu esperava – terno às vezes, não fazendo prisioneiros em outras. Ele me destrói, me constrói.
Ele não é meu tipo.
Dizem que os opostos se atraem e estão certos. Eu só não esperava que ele virasse minha vida confortável de cabeça para baixo e do avesso. Mas é tarde demais, e alguém vai se machucar.
📌Aviso: sexo gráfico, ação gráfica, linguagem gráfica.
¹É uma gíria usada para as pessoas que fazem trabalhos manuais nos EUA. Por ex, garçom/garçonete, jardineiro, lixeiros, carteiros, motoristas, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!