Veral'monushava'skahalur é uma estranheza entre sua espécie, um Argurma cyborg solitário separado de sua própria espécie por opção e para escapar da rescisão como uma unidade defeituosa. Vagando pelas margens do espaço como um resgatador, ele se depara com um planeta além dos limites da federação, rico em restos metálicos de uma civilização morta.
Ou assim ele pensou.
Confrontado com as mutações canibalescas das espécies indígenas, seu resgate se tornou de repente muito mais complicado. Ainda mais quando ele encontra uma fêmea sobrevivendo por conta própria. Ela é forte e destemida, ganhando a sua admiração de forma invejosa. Terri é endurecida por uma vida de fome e vigilância, e ainda é movida por uma compaixão que ele nunca possuiu.
Quando sua admiração se transforma nos primeiros sinais de um vínculo de companheiro em formação, ele sabe que seu destino está selado. O acasalamento sem licença é proibido - se seu mau funcionamento não fosse já uma sentença de morte, tomá-la por sua companheira seria. No entanto, ele descobre que deixá-la ir não é mais uma opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!