Um romance sobre uma pequena cidade idílica envenenada por seu passado e uma garota que deve lutar contra a estranha doença que está lentamente reivindicando todos que ela ama.
Wren deve tudo o que tem à sua casa, Hollow's End, uma cidade americana centenária e perfeita. Os turistas viajam quilômetros para se maravilhar com suas plantações milagrosas, incluindo o trigo cintilante e iridescente da fazenda da família de Wren. Até cinco meses atrás.
Foi quando a praga de mercúrio surgiu pela primeira vez, envenenando as fazendas de Hollow's End uma a uma. Começou consumindo as colheitas – lama grossa e prateada sangrando da terra. Em seguida foram os animais. Gado infectado e criaturas selvagens cambaleavam para a floresta durante o dia - apenas para retornar à noite, seus olhos, embaçados de branco, olhando maliciosamente das árvores.
Então, a praga veio para os vizinhos.
Wren está entre os últimos moradores de pé. E a praga finalmente chegou para ela também. Agora, a única pessoa a quem ela pode recorrer é a última pessoa para quem ela quer ligar: seu ex, Derek. Eles não se falam há meses, mas Wren e Derek ainda têm uma coisa em comum: Hollow's End significa tudo para eles. Só que há muito que eles não sabem sobre sua cidade natal e suas renomadas colheitas milagrosas. E eles estão prestes a descobrir que os milagres não são gratuitos.
Seus ancestrais têm muito a pagar, e Wren e Derek são os únicos que restaram para liquidar dívidas antigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!