Amo Jones - In Peace Lies Havoc - Midnight Mayhem 01

em sábado, 26 de novembro de 2022

Sinopse

Meu nome é Dove Hendry. 
O meu é Kingston Axton. 
Fui capturada pela escuridão. 
Ela sempre foi nossa... 
Eles me prepararam para o Midnight Mayhem. Como uma possessão treinada, fraca contra seu controle. 
Ela foi condicionada com nosso sangue por anos. 
Ela só não sabe ainda... Mas Midnight Mayhem era o vitral que escondia uma cultura muito sombria. 
Uma cultura da qual ela está prestes a se tornar o centro. 
Os Irmãos de Kiznitch vêm em quatro, e eles não estão felizes por eu ter sido empurrada para seus atos. 
Ou estamos? Cuidado, Little Bird. 
Um aviso é um aviso por uma razão… 
Truques mentais. Acrobacias. Engano. Poder. Mas há algo mais feio que tem me assombrado por anos e anos. 
Tão feio que nunca vi a cara dele. Eu nunca precisei. Eu ouvia seus sussurros através de meus gritos internos, sentia sua sombra roçando meus pesadelos. 
Ele era o monstro que me atormentava.
 E talvez morasse debaixo da sua cama... 
Quando comecei Midnight Mayhem, sua presença desapareceu. Seus sussurros foram silenciados. Sua sombra se dissolveu sem deixar vestígios. 
Eu me perguntei por que isso aconteceu. 
Ela não teve que se perguntar por muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!