Bethany Winters - Nightmare - Joker Night 1

em quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Sinopse

 VIOLET 
Ele passou os últimos sete meses na prisão por agredir o cara que deu em cima de mim. Passei os últimos sete meses desejando poder esquecê-lo. Ignorei meus pais e amigos quando me disseram que ele era ruim para mim. Eu o amava apesar de sua loucura. Talvez até por isso. Mas quando os policiais o arrastaram naquela noite, decidi que precisava fazer o que fosse preciso para esquecê-lo. Ignorei suas ligações, me recusei a visitá-lo e fingi que ele não existia. Eu o afastei, esperando que isso fosse o suficiente para fazê-lo me deixar em paz. Não foi o suficiente. ATTICUS
 Ela é tudo que eu tenho pensado por meses. Durante todo o tempo em que estive preso, fiquei louco pensando nela sozinha aqui fora, sem minha proteção. Não poder vê-la ou falar com ela quase me matou, mas sobrevivi. Por muito pouco. Ela acha que me ignorar vai me fazer desaparecer, mas ela deveria me conhecer melhor do que isso. É Joker Night – minha primeira noite de liberdade – e pretendo fazê-la pagar pelo que fez. Logo antes de eu fazer o que for preciso para lembrá-la o quanto ela me ama. Viver uma vida comigo não será fácil. Eu sei isso. Mas viver uma sem mim não está nas cartas para ela. Vou pegar minha garota de volta e ficar com ela desta. vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!