Elena Monroe - The Best Years - The Amherst Sinners 1

em sábado, 12 de novembro de 2022

Sinopse 

Saint

 Faculdade. Minha única chance de escapar. E corri o mais longe e rápido que pude. Direto para os braços de algo mais perigoso.
 
Oliver. 
Ele acha que eu sou uma boa garota. Mas ele não sabe do que estou fugindo. Ele acha que eu deveria ficar longe dele. Mas eu não posso. Eu gosto de suas palavras cruéis. E seu sorriso inebriante. Ele é uma tentação que não consigo resistir. Sou pecadora ou santa? 

Sinner 

Faculdade. Segundo ano. Há más decisões em cada turno. Incluindo a nova caloura, Layla. Tentações que não posso lutar. Algemas que eu não posso escapar. Só me sinto confortável com a crueldade que escapa dos meus lábios. Seu charme inocente não vai polir minha má reputação. Isso não ia acabar bem. Todos temos segredos. Qual é o seu pecado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!