J.R. Thorn - Book One - Fortune Fae Academy 1

em quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Sinopse

 Nunca pedi para ser uma Ômega. Sou uma Fortune Fae, vejo o futuro. Mas eu não vi isso chegando. Meu Alfa não vai parar por nada para me possuir até que ele me arraste até a Academia Fortune Fae para me juntar aos outros Ômegas em treinamento de olhos arregalados. Ele acredita que sou forte o suficiente para sobreviver, e espero que ele esteja certo. Ele também acredita que vou me ajoelhar a seus pés. Ele não poderia estar mais errado sobre isso. Eu não preciso de três Betas taciturnos e um Alfa idiota me dizendo o que fazer. Vou continuar correndo até que ele perceba que está perseguindo a garota errada. Exceto que há um pequeno problema. Meu Alfa também viu o futuro... Ele sabe de algo que não sei. O que quer que ele pense que vai acontecer, seu sorriso cruel diz que não vou a lugar nenhum. Fortune Fae Academy é o livro 1 de um romance Harém Ômegaverse reverso. Esteja avisado que existem machos obsessivos que não vão parar por nada para reivindicar sua companheira predestinada. Os avisos de gatilho incluem dub-con1, linguagem forte e violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!