Mila Young & Rosemary A. Johns - Wolf Fates - The ShadowMate 2

em terça-feira, 22 de novembro de 2022


Sinopse

 -> Serie Concluida 

 Eles anseiam por me reivindicar... Como a pária híbrida da matilha da família, minha vida nunca foi minha. Estou quebrada desde que me lembro. Agora, estou dividida entre o amor de dois alfas dominantes e lindos. Exceto, como posso escolher entre eles, quando somos inimigos nos Jogos do Lobo? Haverá apenas um vencedor, que se tornará Alpha. E eu devo vencer. No entanto, um iniciado já foi abatido, e agora estou enfrentando três novos testes aterrorizantes. Em quem posso confiar neste mundo de segredos e mentiras? Lambendo minhas feridas, não posso desmoronar. Há monstros e assassinos nas sombras, e uma guerra está sendo travada. Tenho tudo em jogo: Meu destino, minha liberdade e meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!