Mila Young & Rosemary A. Johns - Wolf Trials - The ShadowMate 1

em quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Sinopse 

Encontrar meu companheiro predestinado deu uma reviravolta perigosa em minha vida. Quando papai morreu, fiquei chocada ao descobrir as mentiras da minha família, na cidade secreta de Fable. É uma merda voltar para a matilha Sun1, da qual fugi. E o pior ainda, é ser empurrada para um jogo mortal no qual terminará oficialmente em meu acasalamento de loba com o vencedor... A menos que eu seja a vencedora. Claro, eu me recuso. Tenho 17 anos, pelo amor do lobo! Mas a política dos lobos é selvagem e mamãe me dá duas ordens tão frias quanto à tempestade de neve que atinge a cidade. #1 Junte-se ao Wolf Games2 #2 Vença. Mas então, os encontro. Os dois lindos shifters de matilhas rivais que estão participando dos jogos. Eles estão comigo ou contra mim? Hunter, o quente e misterioso Moon Wolf3 e minha primeira paixão. E Ri, o Shadow Wolf4 Irlandês e meu inimigo. Eles são tão implacáveis quanto mamãe e ferozmente determinados a ganhar por suas matilhas. Encontro-me no meio de uma guerra que poderia despedaçar meu corpo e minha alma. Exceto, se o meu maior segredo for o lobo dentro de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!