Monica James - The Devil's Crown - The Devil's Crown 1

em quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Sinopse

 Eu era temido. Respeitado. Adorado. Mas tudo isso mudou quando o impossível aconteceu – eu me apaixonei. Só que esses sentimentos não foram correspondidos, porque quem poderia amar um monstro como eu? Meu império desmoronou. Pessoas morreram. Passei de líder vitorioso a espreitando nas sombras, planejando vingança contra meu meio-irmão que agora reina em meu lugar. Um orfanato é onde encontro refúgio, mas quando ela entra em meu mundo e evoca um desejo que eu pensava que havia morrido há muito tempo, meus demônios despertam e querem o que não podem ter – ela. Mais cedo ou mais tarde, eu sabia que precisava alimentar a escuridão dentro de mim. Caos, poder e controle percorrem minhas veias. Vou usá-los para recuperar minha coroa, meu trono, e então reclamá-la, apesar dos votos solenes que ela possa ter feito. Eu vou quebrá-los... e ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!