Monster Mansion - Melody Rose

em quinta-feira, 3 de novembro de 2022


 

Sinopse 

Às vezes, o que está no vazio faz mais do que olhar para trás... Quando um bilionário me ofereceu um emprego exclusivo de cuidadora em sua mansão na Virgínia Ocidental, eu sabia em meu coração que era bom demais para ser verdade. Mas se eu quisesse ter uma vantagem no mundo da pesquisa paranormal, eu teria que morder a isca. Eu só não sabia que era a isca. Porque a mansão não é assombrada, é habitada, e as coisas famintas que aparecem à noite não estão apenas famintas pela minha carne, mas pelo meu corpo também. No entanto, mesmo que eu precise manter meu juízo para sobreviver, algo me faz querer dar a eles meu coração junto com todo o resto. Os tentáculos têm esse tipo de efeito em uma garota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!