Never Got Over You - S.L. Scott

em quarta-feira, 30 de novembro de 2022

SINOPSE

 ~ O universo muda e nossas estrelas se realinham. 

Eu jurei renunciar aos homens. E então conheci Nick Christiansen. 
Tecnicamente, eu me apaixonei por ele, literalmente, no momento em que aterrissei em seus braços do tamanho de um quarterback e olhei para aqueles olhos cheios de alma. Eu culpo o rum. Ou era tequila? Alerta de spoiler: Foram aquelas covinhas deliciosas. De qualquer forma, Nick era estupidamente bonito e ridiculamente charmoso. Ele me segurou como se importasse e me ouviu como se eu fosse importante. Cativada por uma ótima conversa e abdominais duros, Nick me fez reconsiderar a promessa de “Sem Homens” que eu havia feito a mim mesma. Ainda me arrependo de ter ido embora no dia seguinte. Não consigo parar de pensar naquela que escapou. Mas então me deparo com Natalie St. James. Ela ainda é involuntariamente linda, se não mais, e tão loucamente peculiar como me lembro. Além do mais: ela está em um encontro. O que eu esperava? Que ela ainda pensasse em mim? Ainda me arrependo do que aconteceu a seguir. Não tivemos a história de amor que merecíamos na primeira vez, então estraguei nossa segunda chance. Quando o universo muda e nossas estrelas se realinham, a terceira vez será um encanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!