Pen Pal - J.T. Geissinger

em segunda-feira, 21 de novembro de 2022


Sinopse

 A primeira carta chegou no dia em que meu marido foi enterrado. 
Foi carimbada na penitenciária estadual e continha uma única frase: Vou esperar para sempre, se for preciso. 
Estava assinado por Dante, um homem que eu não conhecia. 
Por simples curiosidade, escrevi de volta para perguntar o que ele estava esperando, exatamente.
 A resposta dele? Você. Eu disse ao homem misterioso que ele escreveu para a garota errada. 
Ele disse que não.
Eu disse que nunca nos conhecemos, mas ele disse que eu estava errada. 
Nós íamos e voltámos trocando cartas a cada semana que se tornavam cada vez mais íntimas. 
Então, um dia, as cartas pararam. Quando descobri o porquê, já era tarde demais. 
Dante estava na minha porta. E nada na terra poderia ter me preparado para o que aconteceu depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!