Slapshot (Moo u) - Rebecca Jenshak

em quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Sinopse 

Fui banida para Vermont por um escândalo que não foi minha culpa, e falhei porque meu pai famoso me cortou. E eu mencionei que minha colega de quarto roubou meu namorado? Sim, estou adorando minha experiência no Moo U. Agora eu preciso de um emprego, porque essa manicure em gel não vai se manter sozinha. A única opção disponível é a última que eu gostaria – um emprego como gerente de equipamentos do time de hóquei. Meu plano é fazer o mínimo necessário, ser paga e encontrar meu caminho de volta às boas graças de meu pai. Não vou me envolver com um jogador de hóquei, por mais gostoso que seja. Eles são arrogantes. E detestável. Conheço o tipo deles e não estou disposta a correr o risco de me machucar novamente. Até Lex Vonne deslizar em minha vida parecendo um pecado em uma vara. Ele acha que eu sou uma pirralha mimada. Acho que ele está me usando para seguir em frente. Mas o fogo que sinto quando estamos juntos é como um tiro no meu coração...

Um comentário:

Responderemos assim que possível!