The Deal Dilemma - Meagan Brandy

em terça-feira, 22 de novembro de 2022

Sinopse 

Já imaginou o que aconteceria se você subornasse o ex-melhor amigo do seu irmão para estourar sua cereja? Sim, eu também, mas fiz mesmo assim. 
Agora, o homem mal-humorado está mais louco do que nunca, mas eu vim preparada para fazer um acordo… Crew Taylor é a imagem da perfeição, se rude, mal-humorado e propenso a dar um soco é o seu tipo. Claramente, é o meu, ou eu não estaria implorando para ele morder a bala e reivindicar minha virgindade como sua. 
Claro, ele é um pouco homem das cavernas, taciturno e mandão e oh tão impertinente, mas esse é o ponto. 
Ele é experiente, seus olhos castanhos aquecidos prometem habilidades pecaminosas de sedução, e quero que ele me ensine tudo o que sabe. 
Lição por lição. Noite após noite. O problema? Ele diz que não vai me permitir em sua cama... mas eu me pergunto o que seria necessário para fazê-lo brincar um pouco na minha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!