The Tillman Crush - Kelly Gendron

em quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Sinopse 

Demorou dez segundos para se apaixonar por ela, um acidente para perdê-la e sete anos para voltar para ela. Sadie: Britt Tillman era um idiota. No entanto, fui forçada a tolerá-lo. Nossos pais eram melhores amigos. Não tenho certeza se o odiava ou se o queria secretamente. Então Britt me beijou. Ele rosnou quando sua boca tocou a minha. Seus lábios eram macios. Seu aperto era firme. No dia seguinte, ele desapareceu. Depois de sete anos, ele está de volta com um sorriso sexy, olhos sedutores e músculos musculosos. Não que eu me importe. Deixe-o espalhar o charme. Não vou ceder a paixão por Tillman. NÃO DESSA VEZ! Britt: Sadie Holanda. Linda. Inteligente. A vizinha intocável. Crescendo, eu a queria. Para mantê-la a uma distância segura, fui mau com ela. Então, aconteceu o acidente. Então deixei a cidade na primeira chance que tive. Agora, estou de volta e não apenas por Sadie. A outra coisa que eu quero. Bem, a garota por quem voltei pode não gostar. Ainda assim, não vou parar até conseguir o que quero. NÃO DESSA VEZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!