Till It Hurts - Cora Brent

em quarta-feira, 9 de novembro de 2022

SINOPSE 

Ninguém diria que nossa história é bonita. Mas nós nos apaixonamos antes de nos odiarmos. E éramos amigos muito antes disso. Enquanto crescia, eu via Jace Zielinski todos os dias. Ele morava na casa ao lado. Eu o aplaudia nos jogos de futebol. Dava-lhe conselhos sobre garotas. Ele era o melhor amigo de meu irmão e nós três éramos inseparáveis. Só percebi que já tinha me apaixonado por Jace numa noite quente do verão, quando nos beijamos pela primeira vez. Nossa época mágica parecia o destino. E depois veio o desastre que nos desfez em pedaços. Perdi Jace. Perdi meu irmão. De muitas maneiras, perdi a mim mesma. Dez anos depois, Jace é intocável diante de um mundo de fama e glória de um atleta profissional. Não queria voltar a vê-lo e definitivamente nunca o escolheria para ser meu herói. Nem mesmo quando estou falida e apavorada, lutando por minha vida. Mas parece que eu não tenho escolha. De alguma forma, estamos ambos de volta ao mesmo lugar onde começamos. Não tenho mais para onde ir e Jace se recusa a partir. Não somos mais os mesmos jovens que se apaixonaram anos atrás. Desde então, nos transformamos em algo cruel e terrível. Isso não significa que vamos manter nossas mãos guardadas para nós mesmos. No mínimo, eu o quero mais do que nunca. Somos tolos o suficiente para repetir nossa própria história conturbada. Ambas as partes que são loucamente boas. E as partes que mais doem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!