Violet Paige - Her Mafia King - The Knight Mafia 1

em sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Sinopse 

Estou sempre a uma decisão de me tornar o diabo. 
A família Martin é o inimigo. 
Só que não devo amar a princesa deles. Vivemos em um mundo cruel criado por nossos pais. 
Um mundo que quer nos separar. 
Quero proteger Kennedy e defendê-la na guerra entre nossas famílias. 
Mas agora, muitos anos se passaram. 
As rédeas do poder passaram para mim. 
Eu sou o rei desta cidade e só há uma coisa no meu caminho. Kennedy. 
Ela não é a garota que costumava ser. Encorajada com poder e vingança, ela quer governar o império. 
A mulher está mais linda do que nunca. 
O mundo implacável abriu seus olhos e ela me vê como a ameaça em que me tornei… Seu inimigo. 
Nota da Autora: Este livro foi originalmente publicado com o título Soulless Knight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!